sábado, 26 de março de 2011

Cemitério de Opalas

   O projeto 676 foi apresentado na abertura do VI Salão do Automóvel de São Paulo (1968), o Chevrolet Opala já era tido como linha 1969. Ao longo de seus 23 anos e cinco meses de produção contínua, passou por diversos aprimoramentos mecânicos e modificações estéticas, sendo fabricado até dia 16 de Abril de 1992.
   Veja o que restou de alguns destes carros que antes davam tanto conforto aos seus proprietários:

Paulínia-SP

Fontoura Xavier-RS

Canela-RS

São Paulo-SP


Canela-RS

Osório-RS

Será que algum desses ainda tem salvação?

*Fotos retiradas do blog Carros Inúteis

18 comentários:

  1. até que aquele de canela aind dá um caldo!
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que pena ver esta cena, minha vontade seria pegar um opala 74 abaixo, 2 portas e colocar um motor v8, rsrs...

    ResponderExcluir
  3. é dureza hein. ja tive opala e tem problemas crônicos de podridão na lataria. seria caso de um bom funileiro comprar e restaurar. sem pressa. legal seu blog

    ResponderExcluir
  4. Claro que tem salvação...mas fica muito caro para restaurar.

    Que pena...

    ONE

    ResponderExcluir
  5. compra todos e faz um

    ResponderExcluir
  6. Sempre sonhei em ter um opalão =(

    ResponderExcluir
  7. aguem me dá um :(
    guh-x@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Conheça nosso site

    Divulgue seus post

    Aumente suas visitas

    Acesse: http://quanticalink.com

    ResponderExcluir
  9. crueldade com esses carros

    ResponderExcluir
  10. Carros carburados deveriam ser proibidos de rodar! Não há nenhum charme nem nessas sucatas, nem nas que ainda rodam!

    ResponderExcluir
  11. o de sao paulo é bem o modelo que eu quero

    ResponderExcluir
  12. Que aperto no peito vê-los assim. :/

    ResponderExcluir
  13. O de Canela e o de Fontoura Xavier parecem ainda ter salvação, os outros não tem aço mais, só ferrugem, aí fica tenso demais reformar.

    ResponderExcluir
  14. Axo todos tem salvação

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um OPALAO, comodoro 80 ja fazem dois anos e me sinto muito satisfeito, muito mais confortavel que um celta gol palio ou qualquer merda do genero, nao basta ter um opala tem que saber aproveitar um

    ResponderExcluir
  16. Sou mais o Maverick, ;D um dia eu vou ter um maveco, vou comprar reformar, fazer a lataria, e botar um motor v8, que sempre foi meu sonho

    ResponderExcluir
  17. meu quase chorei,:( que pecado!!!.

    ResponderExcluir