domingo, 6 de fevereiro de 2011

Por que ter um GPS no carro?


   Muitas são as vantagens, principalmente pelo aspecto segurança, sem contar na comodidade e conforto.

   Embora a finalidade seja diferente, rastreador via GPS é um item de segurança, para localização do veículo à distância (no caso de roubo ou simples localização), e o navegador GPS seja um equipamento para auxílio à navegação ao condutor do veículo, a tecnologia GPS é a mesma.

   Para quem roda em grandes centros urbanos, como: São Paulo, Rio de Janeiro e grandes cidades do Brasil, a navegação por GPS torna-se eficiente e segura.

   Você não precisará mais parar o carro para perguntar a estranhos onde fica determinada rua ou localidade, nem irá se distrair ao volante olhando em mapas ou manipulando guias de papel, podendo inclusive optar pelo caminho mais rápido ou mais curto. Isso sem contar que se você sair da rota o equipamento calcula uma nova rota para você automaticamente.

   Outra vantagem é que o navegador de GPS, não requer custo com mensalidades, basta adquirir o equipamento e pronto!

   É importante também ressaltar que a tecnololgia de navegadores GPS no Brasil está em franca expansão, e a maioria dos sistemas de GPS disponíveis no mercado, estão a cada dia incluindo novas cidades em seus mapas, e disponibilizam atualizações via Internet gratuitamente.

-> Veja onde comprar um GPS, click aqui.
FONTE: [overcar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário