quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Câmera digital Nikon P300



   A nova câmera fotográfica digital da Nikon, a P300 é nada mais do que uma resposta a potente câmera de bolso da Canon, a S95, ou seja, ela chegou ao mercado literalmente com a finalidade de disputar o espaço com sua principal adversária. E será que ela tem chances?

  De acordo com muitos, esta é uma ótima câmera fotográfica a começar por sua praticidade, ou seja, oferece grande comodidade ao usuário tanto fisicamente quanto em relação aos seus recursos, já que dispõe de um menu de simples utilização e um design compacto. A P300 possui um novo modo panorama que é de fácil utilização, filtros criativos com efeito como olho-de-peixe e modo HDR integrado que tem a função de unir diferentes fotos com exposições distintas.

   A câmera conta com sincronização lenta, temporizador, microfone e altofalante integrados, foco do tipo TTL, diversos modos de Flash, reconhecimento de face, processador de imagem interno, peso de 189 gramas, modos de cor e de cena, diversos idiomas, redutor de olhos vermelhos, efeitos digitais, memória interna de 90Mb, modos de disparo e de balanço de branco, modo de exposição com compensação, resolução máxima de imagem de 4.000×3.000 pixels, zoom digital de 18x, lentes NIKKOR, zoom óptico de 4.2x, e mais.

>> Conheça outras câmeras Nikon

Nenhum comentário:

Postar um comentário