segunda-feira, 26 de julho de 2010

#Carro_do_Dia: Ford Explorer 2011


   A Ford revelou de forma oficial nesta manhã a novíssima geração do SUV de maior sucesso em sua história, o Explorer. Carregando visual totalmente reformulado e condizende com a nova linguagem da montadora americana, o grandalhão está agora ecologicamente mais eficiente e aderiu, inclusive, à moda do downsizing de motores ao adotar um bloco 2.0 litros de quatro cilindros turbinado. A promessa é comercializá-lo em cerca de 90 países, o que com quase certeza deve incluir o Brasil.


   Dois motores são oferecidos. Temos um 2.0 Ecoboost de 240 cavalos e um 3.5 Ti-VCT V6, de 290 cavalos. O interessante é que o motor mais potente é oferecido nas versões mais baratas. A tração é dianteira e um sistema 4×4 pode ser instalado como opcional.
- CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLIAR -

   São três fileiras de bancos que acomodam com coforto sete ocupantes. Uma vez a bordo, todos podem desfrutor de equipamentos de segurança e entretenimento de última geração. Há o renomado sistema SYNC, tela de LCD de 4,2 polegadas e até airbags integrados aos cintos de segurança.

[uolcarros] + [pitstopbrasil] + [noticiasautomotivas]

TwitterFeedsPerfil no OrkutBuzzBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário