sábado, 26 de junho de 2010

Como seria o VW Fusca popular hoje?

    Com um modelo retrô e preço nada popular, a Volkswagen manteve a linha New Beetle por 11 anos, mas já anunciou que o modelo sai de linha esse ano.
   O New Beetle foi referência de fusca nobre por muito tempo, então o designer Eduardo Oliveira resolveu recriar o velho fusca adaptando-o para ser um pupolar dos dias atuais. Veja o resultado:

   "Seria um carro da categoria dos compactos com menos de 4 metros e motor traseiro refrigerado a água", contou no blog, onde apresenta suas versões de como seriam os carros antigos se fossem lançados agora. O motor imaginado por Eduardo é o de 1,4 litro da Kombi e até uma versão "pé-de-boi" com propulsor de 1,0 litro.

   BÔNUS:
 O designer ganhou destaque em 2008 quando publicou em seu blog (irmaododecio) uma projeção de uma nova geração da VW Brasília.
 

*Click nas imagens para ampliar
Referências: [icarros] + [irmaododecio]
Subscribe
TwitterFeedsPerfil no OrkutBuzz

2 comentários:

  1. Eu não compraria um carro assim não, não é pelo preço e pelo formato, mas eu acho que tudo tem seu tempo e o tempo deles já passaram, e não adianta ficar reformulando. Eu prefiro os modelos novos. E não esses re-lançados. E prefiro os "Sedan"

    ResponderExcluir
  2. A julgar pelo design EU COMPRARIA UM FACIL!!! O unico problema seria arrumar dinheiro pra pagar.

    ResponderExcluir