terça-feira, 11 de maio de 2010

Projeto 326 ( Novo Palio )

   Começa a temporada de lançamentos da Fiat. Estão para chegar o novo Idea, o Punto 2011 que ganhará novos motores e câmbio Dualogic, e o Bravo. Mas o grande segredo que ainda durará pelo menos 1 ano, é o da nova geração do Palio.
   O jornal Estado de Minas teve acesso a informações exclusivas e bolou as primeiras projeções do novo Palio e Siena. Chamado de projeto 326, o novo Palio usará a nova plataforma lançada com o Novo Uno, mas que deve ser alongada, pois ele será maior que o atual Palio, concorrendo com Renault Sandero e o Chevrolet Agile.

   Ainda é cedo para definir o Novo Palio, muito cedo. O que se sabe é que design seguirá a atual escola de design da Fiat, com faróis parecidos com os do Punto e para-choques com uma enorme entrada de ar central. A linha de cintura será mais alta, e as lanternas traseiras ficarão nas colunas.

   Já o Novo Siena, tudo indica que será maior que o Palio, tendo portas traseiras próprias. O porta-malas continuaria espaçoso e o desenho da traseira lembraria o atual, inspirado nos sedãs da Alfa Romeo.

FONTE: [novidadesautomotivas]

Subscribe
TwitterFeedsPerfil no OrkutBuzzBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário