quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fiat Uno Way 1.4

   A Troller, marca pertencente à Ford desde 2007, comemorou em abril a venda acumulada de 10 mil unidades do jipinho T4.
   "É um número representativo nesse nicho de mercado e demonstra a evolução da Troller. Vivemos hoje o melhor momento da marca no mercado, com avanços significativos na qualidade do produto, nas operações da fábrica e na rede de distribuidores", afirma Rodrigo Lourenço, gerente-geral da Troller.

   Entre os mais de 500 aprimoramentos feitos recentemente no Troller T4, destacam-se as mudanças no processo de moldagem da carroceria de fibra que proporcionou a confecção de um novo capô, portas e grade dianteira, a utilização de vidros curvos, novos faróis, faróis de neblina, maçanetas, piscas laterais com LEDs, lanternas, porta traseira e capota removível. Na cabine, foram trocados o painel, volante, quadro de instrumentos, difusores de ar, revestimentos dos bancos, portas e piso e comandos das luzes, limpadores e vidros elétricos.
   A evolução da marca também incluiu um novo patamar nos padrões de pós-venda. O cliente conta com o suporte 24 horas do Centro de Atendimento Ford Troller e com a Assistência 24 Horas Troller, que garante remoção gratuita do veículo em caso de pane mecânica, elétrica ou colisão no território nacional dentro da garantia.

FONTE: [carsale] + [InterpressMotor]

Nenhum comentário:

Postar um comentário