domingo, 2 de maio de 2010

#é_Só_Pra_Rir: O Diagnóstico

Dois estudantes de medicina iriam cumprir seu estágio em um asilo.
Logo no primeiro dia, ao passarem por um dos corredores vêem um velhinho andando com dificuldade, com as pernas abertas e coluna curvada. Um dos estudantes olha pra o outro e diz:
- Acho que é osteoporose.
O outro não concorda e diz:
- Não, é reumatísmo.
Na dúvida eles correm até o velhinho e um deles pergunta:
- Boa tarde senhor, somos os novos estagiários e vimos o senhor caminhando assim desse jeito e tivemos uma duvida sobre qual seria o motivo. Meu amigo diz que o senhor sofre de reumatismo eu acho que o senhor sofre de osteoporose. O senhor poderia nos dizer quem errou?
O velhinho levantou e olhar e disse:
- Olha meus jovens... Creio que nós três erramos!
- Como assim nós três. - Disse o jovem.
Um pouco constrangido o velho falou:
- Vocês erraram o diagnóstico e eu errei ao pensar que era um só peidinho e acabei me cagando todo.

Subscribe
TwitterFeedsPerfil no OrkutBuzzBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário