sábado, 8 de maio de 2010

Ele era um apaixonado por BMW

   Não é raro saber de casos de mocinhas apaixonadas por vocalistas de bandas que escrevem cartas quilométricas declarando seu amor ou verdadeiras peregrinações de fãs em busca de um contato mais próximo com seus ídolos, mas um fato ocorrido no Reino Unido e divulgado pelos colegas do Autoblog surpreende pela originalidade…
   A família de Steve Marsh, que faleceu aos 51 anos, resolveu homenagear o amor do engenheiro pela BMW e mandou esculpir uma cobertura para seu túmulo no formato de uma M3 Cabrio. O trabalho foi feito em uma peça única de granito e pesa uma tonelada, o que demandou uma grua e 20 operadores para colocá-la no lugar no cemitério Manor Park, em Londres.
   A família desembolsou 50.000 libras, o equivalente a R$ 140.000, e ainda arcou os custos de importação do “carro” da China.
   **Uma curiosidade a mais: quem pensa que Marsh possuia algum vínculo com a marca alemã, saiba que ele trabalhava na Ford.


FONTE: [blogmotorpress]

2 comentários:

  1. Olá.
    Venho por meio deste convidar-te a participar do 'Top Blog da Semana' do site 'TOP BLOG ws'. PRÊMIO: Espaço de publicidade em um blog de qualidade. Cadastre seu blog e concorra.
    http://videosincriveis.ws/topblog

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. isso q é amor nem a morte separa!

    ResponderExcluir