quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conheça o Chevrolet Malibu

    A General Motors começa a comercializar o sedã Malibu nos 600 pontos de venda da rede Chevrolet em todo o Brasil a partir da segunda quinzena de junho. O modelo tinha previsão de estrear no país em 2009, no entanto, foi adiado por alguns meses devido à crise na matriz da GM nos Estados Unidos.

    De visual e porte imponentes, o Malibu se destaca pela frente proeminente, com a grade "DNA Chevrolet" ressaltada; pela lateral limpa, que aumenta a impressão de amplitude do entre-eixos; e pela inusual traseira, inspirada no esportivo Corvette, principalmente nos recortes do porta-malas e do para-choque e na disposição do triângulo e do trapézio que formam os dois conjuntos de lanternas.

    Por dentro do Malibu, o cuidado com o acabamento e as dimensões ampliadas aumentam a sensação de se estar num veículo de nível superior. A principal característica do Malibu é mesmo o espaço oferecido aos seus ocupantes. À frente, tem-se a impressão de que os bancos sobram na acomodação dos passageiros. Já quem vai atrás conta com espaço suficiente para acomodar as pernas.

    O Malibu será comercializado em versão única, a LTZ, que conta com motor Ecotec de 2.4 litros com quatro cilindros câmbio automático de seis velocidades com opção de troca de marchas por borboletas no volante, combinação inédita para o segmento de sedãs no mercado brasileiro.

    O Malibu percorre 14,5 km com um litro de gasolina nas estradas e em média de 9,4 km em vias urbanas. "Nossa expectativa de vendas é comercializar cerca de 200 carros por mês", afirma Marcos Munhoz, diretor geral de Vendas e Marketing da GM do Brasil.

FONTES: [GMdoBrasil] + [motorclube] + [portalexame] + [novidadesautomotivas] + [quatrorodas] + [uolcarros]

Subscribe
TwitterFeedsPerfil no OrkutBuzzBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário