quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nissan Micra é modelo confirmado para 2011

   A meta do grupo Renault-Nissan é ampliar em 10% a participação nas vendas brasileiras. Para isso, o grupo pretende expandir a rede de concessionárias e lançar novos produtos, com foco nos modelos compactos.
   O Micra, apresentado no Salão de Genebra deste ano chegará ao Brasil até o fim de 2011. O modelo terá itens diferenciados para cada país vendido, mas o que será comum a todos é o menor peso dos componentes internos, o que diminui o consumo de combustível e emissão de poluentes.
   O renovado hatch ganhou agora uma faceta globalizada. De plataforma global, entenda-se também que o carro vai ser voltado para os tais mercados emergentes, onde será chamado March – na Europa o nome Micra será mantido.

Quarta geração do Nissan Micra será chamada de March aqui

   No quesito segurança, a plataforma V faz com que o Novo Micra/March 2011 seja mais seguro. Ele foi desenhado para absorver impactos nos pontos mais perigosos. Na Europa, ele é equipado com ABS, seis airbags, controle de estabilidade e pré-tensionador de série.
   O primeiro mercado a comercializar o March será a Tailândia, onde as vendas começam ainda este mês. O modelo terá motores e itens de série específicos para cada país onde será vendido, atendendo às necessidades de cada mercado.


Fonte de informações: [G1Carros] + [WebMotors] + [NotíciasAutomotivas]

Subscribe
TwitterFeedsPerfil no OrkutBuzzBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário