quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nada de Kuga, Ford EcoSport 2012 terá identidade própria!


  Isso é o que diz a edição de fevereiro da revista Auto Esporte. Na imagem acima, à esquerda temos a traseira do Ford Kuga (comercializado na Europa), à direita temos uma projeção feita pela revista (com base em imagem obtidas no Blog NA) do EcoSport 2012.
  O Ford Kuga possui a frente do Focus europeu, a lateral que lembra o Volkswagen Tiguan e traseira que parece ter inspirado o novo Hyundai Tucson (ix35), este utilitário tem recebido boas críticas na Europa.
  Esta nova versão do EcoSport chega no terceiro trimestre de 2012, e a plataforma vai ser a mesma da versão atual, ou seja, não será a do novo Kuga europeu.
 A remoção do estepe na traseira do modelo tem dois motivos: buscar mercados no exterior e evitar problemas com os testes de impacto mais rigorosos que começam a valer em 2013 para utilitários.

FONTES: [Revista Auto Esporte] - [Blog NA] - [WebMotors] - [BolNotícias]

Um comentário:

  1. Cara, me sinto desprezado por haver tantos carros lindos na Europa e nós ainda ficarmos com carros feios, apesar de pagarmos tão mais caro, é inadimissivel que haja na Europa o Ford Kuga e nos aqui com o Ecosport (tenho um ecosport), é necessário que as montadoras mudem sua concepção de que o brasileiro aceita lixo é bom se atualizarem pois o Brasil tem um dos maiores potencias de crescimento, falta somente "visão" e que nosso governo deixe de ser o sócio parasita que só quer ganhar e mudem esta política de impostos, acordem...

    ResponderExcluir