quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

FIAT Bravo 2010 chegará ao Brasil no próximo semestre


O modelo que deve chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano não deverá substituir o Stilo e trará motor 1.9 do Linea.

   Está tudo pronto, após um investimento de 5 milhões na montadora brasileira, a Fiat prepara o lançamento do Bravo para daqui alguns meses. O modelo terá suas peças importadas da Itália e, ao que tudo indica, será idêntico ao europeu. Isso nos leva a crer que seu preço será salgado (por volta de 60 mil reais). A versão européia custa entre 16 e 25 mil euros.
   Ao embalar um interior moderno e bem equipado, o desenho do Bravo agradou aos europeus. Pertencente ao disputado segmento de hatches que comporta Golf, Astra e Peugeot 307, e ele atingiu no ano passado a marca de noventa mil vendidas na Europa, superando em quase um terço as expectativas.

  Na Europa existem duas versões de motores a gasolina: 1.4 T-Jet de 120 e 150 cavalos. E outras duas a diesel  com motores Mjet 1.6 (105 cv) e 2.0 com potência de 165 cv.

[CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIAR]
Quando o Bravo chegar ao Brasil, não será a primeira vez que terá feito esse caminho. No meio da década de 90, a Fiat chegou a embarcar algumas unidades do hatch (foto). Só que um aumento nas alíquotas de importação invibilizou sua comercialização e o lote nem chegou a desembarcar no porto de Vitória (ES), retornando à terra natal. Meses depois, a montadora lançou o Brava, com frente idêntica, mas maior, com cinco portas e que aproveitava cerca de 80% das peças do sedã Marea.
FEEDReceba por e-mail!
Twitter Button from twitbuttons.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário