segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DESCONTÃO: Kia Mohave V8 fica R$ 25 mil mais barato!


Kia Mohave V8
   A Kia resolveu brindar o ano de 2010 com um presentão a seus clientes de alto poder aquisitivo. O modelo Mohave em sua versão com motor V8, mais potente da linha, teve o preço reduzido em R$ 25 mil. Nas tabelas, o utilitário passou de R$ 174,9 mil para R$ 149,9 mil.

   Apesar da redução nos preços, o Mohave manteve o nível de equipamentos. Múltiplos airbags, freios com antitravamento (ABS), com assistência (BAS) e distribuição eletrônica (EBD), controles de tração (TCS) e estabilidade (ESC) e faróis de xenônio estão entre os itens de série. Há ainda bancos revestidos em couro, ar-condicionado automático de duas zonas, CD player com entradas USB e iPod, teto solar elétrico e câmera traseira.

   A versão vem com motor de 4.6 litros, V8 DOHC de 32 válvulas, gasolina, 340 cavalos de potência e torque de 44,4 kgm, que vem equipado com caixa de transmissão automática de 6 velocidades, a mesma caixa que equipa seu concorrente o BMW X5 e o Audi A.

  Por enquanto a redução do preço sugerido só é realidade a versão mais TOP do modelo.

  Veja outras imagens do Kia Mohave:
Kia Mohave V8

Kia Mohave V8
 
Kia Mohave V8

FEED
Receba por e-mail!
Twitter Button from twitbuttons.com

3 comentários:

  1. tem carros e carros né? acho que se algum dia eu tiver um desse eu morro, rsrsrs faço 190 no meu punto 1.4 imagina em um v8 rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Bom como o poder aquisitivo ainda nao sta na altura para adquirir essa beleza de suv eu so vou apreciando e sonhando em ter um um dia desse. J.B

    ResponderExcluir
  3. tenho um e amo , estou super satisfeita com seu desempenho .

    ResponderExcluir