quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Os melhores perfumes masculinos:


Lançado em 2002. Classificação: Amadeirado. País de origem: França.
M7 é o primeiro perfume masculino criado pelo renomado designer de moda Tom Ford para Yves Saint Laurent. Fresco e amadeirado, surgiu a partir de uma aliança entre componentes requintados e matérias vegetais brutas como a bergamota e a madeira de Agar. Tudo isto o torna ideal para homens intensos, fascinantes e profundamente sedutores.
Lançado em 2007. Classificação: Amadeirado. País de origem: Itália
Attitude reflete o jeito de ser do homem. O jeito de ser do homem Giorgio Armani, elegante, sensual e como sinal, uma presença inesquecível. Um perfume para homens confiantes, seguros de si e de seus valores. Uma fragrância rica e intensa, associada ao frescor de especiarias com a sensualidade de um prolongado rastro amadeirado de âmbar. Um amadeirado oriental que reúne matérias-primas de essências preciosas inspiradas na moda de Giorgio Armani.
Lançado em 2003. Classificação: Amadeirado. País de origem; França
Aromático amadeirado, com notas de pimenta branca, pimenta rosa, gengibre, madeira de papira, raiz de vetiver, âmbar, madeiras brancas e couro. Uma nova fragrância elegante e pessoal, com toda a tradição Gucci. Gucci pour Homme deixa sua marca com uma intensa presença . Uma vez que você o viu e sentiu seu cheiro nunca mais o esquecerá.


Lançado em 2008. Classificação: Oriental Floral. País de origem: Itália.
Dolce & Gabbana The One Men é um perfume elegante e sensual.
Decididamente moderno, mas também único, um clássico atemporal que reflete perfeitamente o homem Dolce & Gabbana: carismático e sedutor, elegante e sofisticado, que adora se cuidar.
Um moderno hedonista que nunca passa desapercebido.
Lançado em 1997. Classificação: Floral. País de origem: Itália
Reune as emoções dos elementos da natureza, em busca de paz e equilíbrio, atravéz de seu frescor.
Acqua Di Giò envolve num frescor marinho, revela as sensações do mar, do ar e do sol. A fragrância nascida, no Mediterrâneo, reúne liberdade, frescura, aventura e harmonia, em busca de paz e equilíbrio.

[BÔNUS]
Lançado em 2002. Classificação: Amadeirado. País de origem: França.
Amadeirado aromático, com notas de cardamo, cedro e patchouli. Este perfume sexy e clássico é a tradução da masculinidade em sua forma mais pura. Para homens sensuais e elegantes.


FEED

2 comentários:

  1. Eu comprei "The One", e ele é quase perfeito. Seria perfeito se a fixação fosse um pouco melhor...

    ResponderExcluir
  2. o melhor desses é o acqua di gio.ideal para o nosso país,é um dos mais vendidos desde o seu lançamento. para quem detesta perfumes doces , orientais,picantes e afins , giorgio armani criou esta jóia , que arrasa a qualquer hora do dia ou da noite. na minha modesta opinião é imbatível.

    ResponderExcluir