terça-feira, 17 de novembro de 2009

DUELO: Agile x Fiesta x Sandero

  O Blog com H propôs, em setembro, o duelo entre Toyota Vios e Honda City. Agora vocês têm a chance de eleger o seu preferido entre três carros hatch direcionados ao público alvo jovem.
  O Agile é um dos principais lançamentos do ano. Seu design tende a agradar, principalmente, jovens. Os pontos fortes do Agile são dois: nível de equipamentos de série e espaço interno. A GM caprichou na hora de preencher a lista dos itens de série.
  O design do Fiesta ficou agora mais parecido com o do modelo europeu, também reestilizado recentemente. As principais mudanças se concentram na dianteira, que agora conta com faróis com dupla parábola, que permite acendimento simultâneo do farol alto e do baixo. Além disso, o detalhe ficou maior e invade a tampa do capô. Além disso, a grade dianteira está mais larga e ganhou formato de colméia; incorporando o símbolo oval da Ford, que também cresceu de tamanho.
  No Sandero os faróis e a grade são grandes a ponto de deixar alguns modelos como o 307 ou o Vectra GT parecendo menores. O caráter esportivo deve superar as expectativas – basta alguns acessórios para o modelo parecer agressivo. Apenas a traseira foge um pouco desse conceito.
  São três hatches urbanos, mas com boa disposição para encarar uma estrada, levados por seus motores que caberiam em qualquer versão esportiva nacional dos anos 90 e estão entre os melhores do segmento. Espaçosos e bem equipados, os três travaram uma briga acirrada apesar da diferença de idade entre ambos.
[click na foto para ampliar]



Qual você prefere?

Agile
Fiesta
Sandero




FEED
Receba por e-mail!
Twitter Button from twitbuttons.com


4 comentários:

  1. Agile sem duvida!!
    Fiesta e Sandero e para pessoas cafona..

    ResponderExcluir
  2. Agile é sem graça demais....coisinha fraca!
    Fiesta já foi o tempo....
    Sandero é mais forte...vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiesta muitoooooooooooo mais carro!!!!!!!!!!!!
    Nota mil para Ford.

    ResponderExcluir
  4. Dos três, o fiesta tem 106 cavalos. O Agile 1.4 tem 102 Cavalos. O Sandeiro 1.6 com 95 Cavalos. O Agile, sendo 1.4, supera o 1.6 do Sandeiro. O melhor é o fiesta, sendo motor mais durável, forte e confiável. O Ágile e Sandeiro são os terrores das oficinas.

    ResponderExcluir