quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Buick Regal é a aposta da GM para sair do vermelho!

   A General Motors lança o Buick Regal para aumentar as vendas de automóveis da marca nos Estados Unidos e pagar as dívidas com os contribuintes norte-americanos.
   A aparência elegante do Regal deve ganhar o mercado de carros médios do qual a Buick está ausente desde 2004. De acordo com diretor de marketing da Buick, Craig Bierley, o novo modelo pode trazer para a marca os compradores mais jovens, que são cruciais para o crescimento da fabricante a longo prazo. Atualmente, a idade média de um cliente Buick é de 68 anos.
   O segmento de médio porte é a maior fatia de mercado de automóveis dos Estados Unidos, representando 47% das vendas e tendo na liderança o Toyota Camry com 294.000 unidades vendidas este ano.

   O preço não foi divulgado, mas ficará entre o Chevrolet Malibu, que parte de US$ 21.325, e o modelo atual de entrada da Buick, o LaCrosse, que começa em US$ 27.835.
   A primeira versão será equipada com motor 2.4 litros de 182 cavalos de potência. A expectativa é que depois seja disponível um modelo 2.0 turbo de 220 cavalos.
   A estimativa da marca é vender 40 mil unidades do modelo no primeiro ano de comercialização, número suficiente para trazer lucros para a GM.

- BÔNUS -
Buick é uma marca premium americana pertencente à General Motors. Seus modelos são vendidos na América do Norte, China, Taiwan, e Israel.
FEED
Receba por e-mail!
Twitter Button from twitbuttons.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário