segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A estação dos conversíveis

 Chegando as primavera, estação de sol, campo e mar! Para te levar a esses lugares que tal um belo conversível?
 Para aumentar ainda mais sua vontade de possuir uma máquina dessa, veja um TOP 05 de carros conversíveis:


1. Audi TT Roadster
Ao lado da versão cupê está a conversível do esportivo da montadora alemã, cujo principal destaque da linha fica por conta do câmbio de duas embreagens, que permite uma performance animadora em curvas. Charmoso, o TT é indicado para casais sem filhos.


2. BMW Z4 Roadster
Esportivo em sua essência, a nova geração do Z4 chegou recentemente ao Brasil com em uma única configuração com carroceria cupê cabriolet com teto rígido.


3. Mercedes-Benz SLK
Vedete da linha Mercedes-Benz, o conversível SLK traz uma grande estrela na grade dianteira e mimos para os passageiros, como ar-condicionado ou ar quente, que funciona mesmo com a capota aberta.


4. Porsche 911 Cabrio
Neste caso, é importante lembrar que o chapéu vai se perder e o penteado será desfeito caso o motorista resolva pisar fundo no acelerador deste conversível.


5. Volkswagen Eos
O nome remete a uma deusa grega que personificava o amanhecer. Mitologia à parte, o conversível deixa a formalidade dos carros da Volkswagen de lado para incorporar a diversão e esportividade a bordo.

[BÔNUS] smart forwo Cabrio
De toda a lista, com certeza é o mais divertido. Tem espaço para levar somente duas pessoas e tem no tamanho e na economia de combustível seus principais atributos para rodar na cidade.


Você é apaixonado por carros e ainda não assina nossas Feeds???


FEED
O Pablito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário