sábado, 12 de setembro de 2009

Descoberta na Alemanha uma cerveja melhor que Viagra!

  Um cervejeiro da Bavária está convencido de que descobriu a "primeira cerveja sexy do mundo", uma bebida que aumenta não só a libido, mas também a fertilidade e a potência.
  A "poção" criada por ele quase sete anos atrás tem sido um sucesso cada vez maior. As vendas das garrafas adornadas com a foto de uma mulher tirando o sutiã representam atualmente mais de um décimo de todas as vendas de cerveja na sua cidade.
  Mas Hopf diz que a sua invenção ocorreu por acaso. "Eu trabalho em uma cervejaria na qual todos os processos são automatizados. Em uma noite, porém, o sistema apresentou defeito e me ligaram para que eu tentasse consertá-lo. Eu moro em frente à fábrica, do outro lado da rua", disse ele a "Spiegel Online". "Estava no meio da noite e não havia ninguém à vista, de forma que atravessei a rua usando apenas cuecas e sandálias de dedo".
  O que aconteceu a seguir é algo que Hopf descreve como sendo pura mágica. Quando ele entrou na cervejaria a máquina estava totalmente defeituosa, e não dava para ligá-la novamente. Semi-nu, sem mangas para arregaçar, ele pegou uma ripa grande e começou a mexer a mistura grossa com os braços. "Subitamente, senti algo de estranho, e percebi que essa cerveja seria diferente de qualquer outra que eu havia feito anteriormente", recorda-se ele.
  Hopf produziu a sua "Cerveja Erótica" em lotes ainda maiores. Mas cada garrafa é ainda produzida artesanalmente no meio da noite pelo cervejeiro de 53 anos, que usa apenas uma minúscula e tradicional tanga bávara quando está fazendo cerveja.
  "A minha vida mudou desde a minha descoberta em 2002", diz ele. "E não estou falando da minha vida como cervejeiro. Estou casado há 25 anos, e não vou lhe contar muita coisa sobre a minha mulher, mas posso lhe dizer que ela é uma fã da Cerveja Erótica"

Informações colhidas em: [UOL]




FEEDO Pablito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário