terça-feira, 8 de setembro de 2009

Citroën C5: sedã de luxo bem equipado por R$ 103 500

  O carro é considerado especial para a Citroën e, por isso, as vendas do sedã estão sendo feitas de maneira personalizada pelas 126 concessionárias da marca a partir da chegada das primeiras 50 unidades (de um total de 150) que vieram da fábrica de Rennes, França. Desse lote, 70% são sedã e 30% Tourer. E, de fato, o C5 é um carro diferenciado. Nem é preciso entrar nele para perceber isso.
  Um dos principais pontos fortes do C5 é encher seus ocupantes com mordomias, algumas delas inéditas em carros do segmento, como a luz ambiente, meio alaranjada, que é acionada toda vez que os faróis são acesos. Além de ser útil para acessar uma série de comandos à noite, cria um ambiente que aumenta a sensação de conforto.
  Dentre muitos equipamentos os que chamam mais atenção são os seguintes: freio de estacionamento elétrico automático, nove airbags, faróis de xenônio auto-direcionais, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade (ESP) e suspensão Hydractive 3 Plus que que permite regular o funcionamento do conjunto e escolher entre os modos "soft", para conforto, ou "sport", mais rígido.


FEEDO Pablito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário