sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cadillac Re-ignition

Lançamento exclusivo do novo comercial de 60 segundos da Cadillac, denominado "Re-ignition", que foi veiculado no último domingo, 30 de agosto. A Cadillac é uma marca de carros de luxo e uma das divisões da General Motors. Entre os destaques, a peça mostra o novo CTS Sport Wagon e todos os novos Crossover SRX de 2010. A criação é da agência Modernista! e a produção ficou por conta da Gorgeous.

O filme sugere uma equipe fazendo testes de velocidade no deserto, como se os novos modelos da Cadillac fossem verdadeiros dragsters capazes de atingir a barreira do som inúmeras vezes. A cada vez que uma barreira (mach1, mach2, etc) é atingida, surge um novo modelo da Cadillac. Realmente um comercial de dar água na boca.

A frase final do comercial deixa marcado o posicionamento da marca no mercado: "We Invented, we imagine, we inspired!"




FEEDO Pablito!

Um comentário:

  1. Parabéns, você teve um conteúdo publicado no Linka Nisso.

    Abraço da equipe LN.

    ResponderExcluir