sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"2012" O fim do mundo!

A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Então o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável.

"2012", novo longa do alemão Roland Emmerich, mostra imagens do Cristo Redentor sendo destruído. O diretor é o mesmo do "O dia depois de amanhã" e "Independence day". O filme, que tem previsão de estreia nos cinemas em 13 de novembro, é uma aventura épica sobre um cataclismo global que resulta no aniquilamento da civilização humana e conta o esforço heróico dos sobreviventes.

O modo assustador como encaramos o fim da vida na terra, nos faz pesquisar, ter curiosidade, querer saber sempre mais. Esse mesmo instinto devassador que nos faz entupir a nossa mente de questionamentos, será a mesma mola mestra que nos fará lotar a salas de exibições em todo o mundo e converter o longa “2012″ em mais um filme de sucesso!


FEEDO Pablito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário